Ouvidoria/SIC/Carta de Serviços
Serviço de Acesso à Informação
AVALIAR

O SIC (Serviço de Informação ao Cidadão) da Prefeitura Municipal de Itaúna/MG, se encontra vinculado ao Setor de Ouvidoria Pública/Controladoria Geral do Município e permite que o cidadão encaminhe pedidos de informação para órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal. A solicitação de informação pode ser realizada de forma presencial/telefone e eletrônica, abaixo demonstrado, sistema, permitindo acompanhamento através do número de protocolo gerado e/ou pelo e-mail cadastrado.

O objetivo é facilitar o exercício do direito de acesso às informações públicas do Executivo Municipal.

Ou seja, o Serviço de Informação ao Cidadão é responsável por atender aos pedidos de acesso à informação, protocolados com base na LAI. Nesta seção serão divulgadas as informações sobre o serviço de informações ao Cidadão (SIC), pertinentes ao seu funcionamento, dados estáticos, localização e dados de contato.

Formas de Atendimento

Existem três formas de fazer um pedido de informação a órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal, pela internet por meio do Sistema Eletrônico, por telefone ou pessoalmente na Ouvidoria Pública do Município de Itaúna.

ATENDIMENTO PRESENCIAL Dirija-se ao Setor de Ouvidoria Pública, no endereço abaixo:

Praça Dr. Augusto Gonçalves, 538, Centro, Itaúna, MG, CEP: 35.680-054

Horário de atendimento: De 07:00 h às 16:00 h

ATENDIMENTO TELEFONE

0800 2835 156 ou (37) 3241-1212

Horário de atendimento: De 07:00 h às 16:00 h

ATENDIMENTO PELA INTERNET:

Clique na imagem abaixo para envio de Solicitação de Informação via internet: