28 SET 2016
Nota de esclarecimento referente ao Concurso Público

A Coordenação Geral da INAZ do Pará Serviços de Concursos Públicos Ltda-EPP, organizadora do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Itaúna-MG Edital 001/2016, vem a público comunicar que, por problemas técnicos, não foi disponibilizada a publicação do Resultado Parcial para o Cargo de AUXILIAR ENFERMAGEM.

No entanto, o problema foi corrigido e o RESULTADO PARCIAL para o referido cargo encontra-se disponível e poderá ser acessado em www.paconcursos.com.br. Diante disso, o prazo para interposição de RECURSOS DO RESULTADO DA PROVA OBJETIVA, para o referido cargo, foi adiado para até 28/09/2016, sendo os demais prazos mantidos.

Esta retificação encontra-se publicada na Jornal Oficial do Município Ano XX de 26/09/2016.

Belém-PA, 23 de setembro de 2016.

Coordenação Geral

Inaz do Pará Serviços de Concursos Ltda-EPP

________________________________________________________

INAZ DO PARÁ SERVIÇOS DE CONCURSOS PÚBLICOS LTDA