01 SET 2016
Decreto e informações sobre Audiência Pública do Transporte estão no site da Prefeitura

Evento será nesta segunda-feira, dia 5 de setembro, a partir das 17h30, no Teatro Sílvio de Mattos

Na próxima segunda-feira, dia 5 de setembro, a partir das 17h30, vai ocorrer a Audiência Pública relativa ao transporte coletivo de Itaúna. Coordenado pela Secretaria de Regulação Urbana, o evento será no Teatro Sílvio de Mattos, que fica na Rua Antônio Corradi, 55, centro, e vai discutir a concessão do transporte coletivo urbano, distrital e rural do município.

A audiência é aberta ao público e tem a seguinte programação definida, podendo sofrer alterações dependendo do decorrer do evento:

17h30 a 18h30: registro de presença e identificação

18h30 a 18h45: abertura e formação da mesa diretora

18h45 a 19h30: apresentação técnica e concepção dos serviços

19h30 a 20h15: esclarecimento dos questionamentos do público presente

20h15 a 20h30: encerramento.

Além de participarem pessoalmente da audiência, os cidadãos interessados poderão enviar questionamentos previamente, por meio do endereço eletrônico da Gerência Superior de Mobilidade Urbana (urbanismo@itauna.mg.gov.br) até 17h30 do dia 5 de setembro. Os questionamentos, tanto os feitos antecipadamente, quanto os realizados no dia da audiência pública, serão feitos para a equipe técnica e jurídica. Mais detalhes serão informados no dia do evento.