29 AGO 2016
Escola Municipal Souza Moreira prepara festa de 70 anos da instituição

Aniversário é no dia 5 de setembro e tem programação recheada de atrações

No próximo dia 5 de setembro a Escola Municipal Souza Moreira completará 70 anos, e a diretoria da instituição de ensino não vai permitir que a data passe em branco. Já existe uma programação definida para isso, incluindo uma missa que será celebrada no dia 4 de setembro, às 9h, na Matriz Sagrado Coração de Jesus. No dia 5, data efetiva do aniversário, será realizada uma celebração na escola com os estudantes.

Como de praxe, os alunos da instituição vão participar do desfile cívico do dia 7 de Setembro, enquanto no dia 8, às 20h, será realizado um culto evangélico na Igreja Batista Central.

Para encerrar a programação de aniversário, no dia 24 de setembro várias atividades serão realizadas na Virada da Educação, com direito a apresentações artísticas de alunos e convidados, desfile de moda, exposição de fotos e mostra de atividades.

Outro fato marcante que será executado durante os festejos da instituição que atende 226 alunos vai ser a implantação de um outdoor na reta de Santanense em agradecimento a todos aqueles que de alguma forma contribuíram para a consolidação da escola municipal.