25 AGO 2016
Segunda rodada do Futsal Pré Iniciante será neste sábado

Projeto Esportivo Itatiaiuçu e JB Pará de Minas lideram suas chaves após primeiros jogos

Com a disputa da primeira rodada do Circuito de Futsal Pré Iniciante (2009/2010) realizada no último final de semana, Projeto Esportivo Itatiaiuçu e JB Pará de Minas aparecem na liderança dos grupos A e B, respectivamente. Os dois times conseguiram vitórias por maior margem de gols, mas estão empatadas em pontos com Cidade Nova (A) e Praça Esportes JK (B). Confira os placares:

Chave A: Morada Nova 2 x 6 P. Esportivo Itatiaiuçu

Chave A: Jadir Marinho 2 x 3 Cidade Nova

Chave B: Tropical 4 x 6 Praça Esportes JK

Chave B: JB Pará de Minas 5 x 2 SESI Itaúna

E a segunda rodada será neste sábado, 27/08, com todos os jogos sendo disputados no Ginásio Hélio do Carmo Maciel (Rua Delmira Gonçalves s/no, bairro Itaunense). Veja os horários das partidas:

14h: Chave A: Cidade Nova x Itaunense

14h50: Chave B: Praça Esportes JK x Patafufo