24 AGO 2016
Venha participar do III Encontro do Patrimônio Cultural de Itaúna

Serão discutidos pelo Conselho Deliberativo Municipal do Patrimônio Cultural, Artístico e Ecológico de Itaúna- CONDEMPACE temas de Proteção ao Patrimônio Cultural e suas legislações

No dia 14/09 (quarta-feira), de 8h às 12h20, no teatro Sílvio de Mattos, acontecerá o 3º Encontro do Patrimônio Cultural de Itaúna. Na oportunidade serão discutidos os temas da política de proteção do patrimônio cultural, sua legislação, bens inventariados e tombados do município, história e atuação do CONDEMPACE, educação patrimonial e seus desafios, “Candombe: A face Feminina do Reinado em Itaúna”. Já a parte final do encontro estará aberta para plenário e palavra livre.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição e entregá-la até o dia 12/09, das 8h às 17h, na recepção do Teatro Sílvio de Mattos (Rua Antônio Corradi, 55, Centro). Será emitido o certificado para os alunos que precisarem de comprovação de atividades acadêmicas extracurriculares. As vagas são limitadas e o evento é gratuito. Mais informações pelo telefone (37) 3243-6425.

Confira a programação e a ficha de inscrição abaixo: