16 AGO 2016
Definidos grupos e rodada inicial do Circuito de Futsal Pré Iniciante

São dez equipes divididas em dois grupos. Previsão de encerramento do torneio é no fim de 22 de outubro

Tudo pronto para a bola rolar no Circuito de Futsal para a categoria Pré Iniciante, destinada a jogadores nascidos entre 2009 e 2010. Com dez equipes divididas em dois grupos, o campeonato começa neste final de semana, com jogos no sábado (20) e domingo (21). Além das equipes itaunenses, a competição vai contar com um time de Itatiaiuçu e outros dois de Pará de Minas.

A Chave A tem Morada Nova, Projeto Esportivo Itatiaiuçu, Jadir Marinho, Cidade Nova e Itaunense. Já a Chave B ficou composta por JB (Pará de Minas), SESI Itaúna, Tropical, Praça Esportes JK e Patafufo (Pará de Minas). Confira agora a primeira rodada da competição:

Sábado, 20 de agosto

Em Santanense: 14h Morada Nova x P. Esportivo Itatiaiuçu