15 JUL 2019
Mais investimentos em Itaúna proporcionando maior geração de emprego
Além da expansão da atual indústria, novo investimento vai gerar mais 120 empregos diretos

Na tarde da última sexta-feira, 12 de junho, após uma visita as obras da Belgo Mineira Bekaert (BMB), o prefeito Neider Moreira anunciou que em uma reunião realizada com a diretoria da empresa do ramo de aço, resultou em um acordo de grandes benefícios para o município.

“Vai se tornar a maior fábrica de cordoalhas de aço da América Latina com geração de mais de 200 empregos. E mais um grande investimento é a nova linha de produção de arames de amarração dos pneus da cidade de Osasco - São Paulo, para Itaúna. A empresa gerará mais 120 empregos diretos com faturamento de R$ 200 milhões”, afirmou o prefeito Neider Moreira.

Ainda de acordo com o gestor é “Uma notícia extraordinária para fechar a semana. Itaúna está no caminho, construindo um futuro melhor, a despeito de toda crise que atravessamos, mas vendendo a imagem da cidade lá fora. Estamos conseguindo atrair novos investimentos”.