08 AGO 2019
Secretaria de Regulação Urbana realiza obras na Avenida São João em parceria com VLI
Iniciativa visa garantir total segurança de pedestres

Teve início na última semana, as obras da passagem de nível na Avenida São João. O projeto foi elaborado pela Secretaria Municipal de Regulação Urbana, por meio da Gerência Superior de Arquitetura e Projetos, que tem acompanhado as obras juntamente à Diretoria Municipal de Trânsito e Transporte e Secretaria de Infraestrutura e Serviços.

Com a finalidade de garantir a segurança dos pedestres diante dos veículos e especialmente da passagem do trem, novas placas de sinalização serão afixadas, além de construção de alargamento de passeio e instalação de duas faixas de pedestres com rebaixamento de rampas acessíveis.

Todo o maquinário e mão de obra necessários serão concedidos e custeados pela VLI, empresa responsável pela ferrovia, com quem a Prefeitura mantém parceria. A previsão de término é para a primeira quinzena de setembro.