30 SET 2019
Comunicado de Manutenção em equipamentos de telefonia e Central de Regulação Médica - SAMU

Nessa terça-feira, 1 de outubro, das 2 às 5 da manhã, será realizada uma interrupção dos equipamentos de telefonia e sistema de gestão da Central de Regulação Médica, do CIS-URG Oeste, SAMU 192. A medida tem como finalidade a manutenção geral e prevenção de acidentes do sistema de No Break, que sustenta o funcionamento da central, quando o fornecimento de energia elétrica é interrompido. No período em que houver a interrupção, o atendimento será realizado nos telefones instalados na sede do 10º Batalhão De Bombeiros Militar de Minas Gerais, em Divinópolis, nos números (37)3690-3916 e (37)3690-3901.

Quanto ao serviço de atendimento 193 do Corpo de Bombeiros, este permanecerá inalterado em boa parte da região Centro-Oeste, sofrendo a interrupção, junto ao 192 do SAMU, somente nos municípios de Divinópolis, Carmo do Cajuru, São Sebastião do Oeste, São Gonçalo do Pará, Pedra do Indaiá, e Santo Antônio do Monte, onde as chamadas também deverão ser direcionadas para os números informados acima.