Ir para o conteúdo

Prefeitura de Itaúna - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
OUT
02
02 OUT 2019
Roda de conversa sobre “A História do Teatro de Itaúna”
enviar para um amigo
receba notícias
Momento de teoria de artes cênicas aberto ao público

No próximo sábado, 5 de outubro, às 16:30 horas, o professor Sílvio Bernardes fará um momento de teoria de artes cênicas destinada aos alunos da oficina de Teatro no Espaço Cultural. A roda de conversa é aberta ao público e vai possibilitar a todos conhecer um pouco mais sobre a história do teatro na cidade.

O Teatrólogo Marco Antônio Machado Lara (Cotonho), contará um pouco sobre o primeiro Teatro de Itaúna, mostrante imagens dos primeiros eventos realizados em espaços públicos na cidade.

Alguns personagens que fizeram parte dessa história estarão presente para contar um pouco de suas experiências: Jerry Magalhães, Regina Glória, Elimar Alves, Elina Dirce, Júnior Fonseca, Léo Souza, Fábio Corradi, Zé Luiz Nicácio, Maurício José e outros para participarem.

O Teatro Sílvio de Mattos fica no Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros, na rua Antônio Corradi, 55, Centro. Mais informações pelo telefone 37-32436425.

Sobre o Palestrante

Marco Antônio Machado Lara é ator, produtor teatral e diretor desde 1975. Formado em Medicina pela UFMG; Pós graduado em Neurologia e Neurocirurgia; Foi tradutor, diretor e iluminador nas peças “O Rei está Morrendo” e "Macbett", de Eugène Lonesco e “Diálogo no Pântano”, de Marguerite Yourcenar; Diretor da opereta “As Cigarras do Sertão”; Fundador do III ATO- Grupo teatral de Itaúna, Instável, Cia de Teatro, Associação Cultural Amigos do Teatro Vânia Campos.

Seta
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia