08 OUT 2019
Leilão do Ministério da Justiça será realizado em Itaúna
Os recursos arrecadados serão destinados a recuperação e reinserção social de dependentes de substâncias psicoativas.

O Ministério da Justiça e Segurança Pública por meio da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD) e do Fundo Nacional Antidrogas (Funad), colocará à venda por meio de leilão, veículos apreendidos em operações de combate ao tráfico de drogas e crimes relacionados.

No estado de Minas Gerais o leiloeiro público oficial que conduzirá o leilão será o Sr. Fernando Caetano Moreira Filho, JUCEMG 445.

O evento acontecerá em Itaúna (MG), no dia 24 de outubro de 2019 a partir das 13 horas no auditório do Leiloeiro, localizado na Rua Idalina Dornas, 13 bairro Universitário. Também serão aceitos lances simultâneos através do site www.fernandoleiloeiro.com.br.

Os recursos arrecadados no leilão serão destinados ao desenvolvimento, à implementação e à execução de ações, programas e atividades de repressão, prevenção, tratamento, recuperação e reinserção social de dependentes de substâncias psicoativas.

A cópia do edital 001/2019 – Proc. 08129.007676/2019-16 e anexo integrante poderão ser consultados no site mencionado acima. O leiloeiro disponibilizou um canal exclusivo de atendimento através do telefone (37) 3242 2218.