18 FEV 2020
Estacionamento Rotativo tem alteração na relação das vias públicas com atuação da “Zona Azul”
52 ruas estão dentro das áreas definidas para execução do serviço

Considerando a sustentabilidade do equilíbrio econômico-financeiro da exploração dos serviços de estacionamento rotativo no Município de Itaúna, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Regulação Urbana, divulgou na última sexta-feira (14), no Jornal Oficial do Município, edição 1646, o decreto 7.084, onde fica alterado a relação de vias públicas com atuação da “Zona Azul”.

Ao todo são 52 ruas dentro das áreas de “Zona Azul” são elas: Antônio de Matos; Marechal Deodoro; Manoel Gonçalves; Josias Machado; Doutor José Gonçalves; Melo Viana; Geniplo Dornas; Tácito Nogueira; Coronel Osório Camargos; Gonçalves da Guia; Praça Mário Matos; Travessa Gonçalves da Guia; Praça Doutor Augusto Gonçalves; Capitão Vicente; Coronel Francisco Manoel Franco; Travessa Vila Aurora; Diógenes Nogueira; Getúlio Vargas; Professor Francisco Santiago; Silva Jardim; Coronel Godofredo Gonçalves; Avenida Jove Soares; Zezé Lima; Coronel João de Cerqueira Lima; Agripino Lima;

Ainda temos as ruas: Professor Francisco Santiago (entre a Rua Silva Jardim e Rua Zezé lima); Coronel Laurindo; Marcelino Corradi; Mariângela Medeiros; Praça Cilico; Nô do Jove; Carlos Luz; João Dornas (até a Rua Santana); Travessa Artur Bernardes; Manoel Corrêa (até a Rua Santana); Bonfim (entre a Rua Santana e Avenida Jove Soares); Avenida Dona Cota (entre Rua Silva Jardim e Praça João Pessoa); Pereira Lima; Mardoqueu Gonçalves; Travessa Márcia Maria Guimarães; Gioconda Corradi; Beco Benfica Alves Magalhães; Vila Ceci Gomide; Antônio Macedo; Mirócles Carvalho (entre Avenida Jove Soares e Rua Santana); Santana; Praça Padre João Ferreira; Dona Dolfina Santos; Cassiano Dornas; Newton Penido (entre Rua Antônio Corradi e Rua Bonfim); Antônio Corradi (entre Avenida Jove Soares e Rua Santana) e Padre Antônio (entre Rua Antônio de Matos e Rua Marechal Deodoro).

O serviço tem como objetivo trazer mais facilidade na hora de estacionar, fluidez no trânsito em áreas comerciais, além de mais segurança e conforto aos usuários.