12 MAR 2020
Cursos gratuitos de informática básica e montagem/manutenção de computadores
Duração média é de seis meses, podendo participar pessoas acima de 8 anos e ambos os sexos. Inscrições terminam no dia 10/04.

Pessoas maiores de oito anos de idade, que saibam ler e escrever, de ambos os sexos, podem se inscrever até 10 de abril para cursos gratuitos de informática básica e/ou de montagem/manutenção de computadores. As aulas acontecerão em duas regiões diferentes da cidade (Lourdes e Morada Nova), com duração prevista de seis meses (carga horária de 60 hs). Ao final do curso, todos os participantes receberão certificado de conclusão. Não é necessário aquisição de material prévio. Os interessados devem entrar em contato com Luiz, pelo telefone (37) 9-9159-3858.

No Telecentro Silésia Antunes Rinco, que funciona no Centro Social Urbano (Bairro de Lourdes), haverá dois cursos: Montagem e Manutenção de Computadores, com aulas toda terça-feira, turmas manhã e tarde; e Informática Básica, com aulas toda segunda e quinta, turmas manhã e tarde. Para o bairro Morada Nova, haverá curso de Informática Básica, com aulas toda quarta e sexta, turmas manhã e tarde (as inscrições serão feitas no CRAS Morada Nova e as aulas acontecerão no Refeitório da Sociedade São Vicente Paulo). As vagas são limitadas.