21 MAI 2020
Diretoria Municipal de Trânsito e Transporte tem nova Gerência
Para reassumir o compromisso de um trânsito seguro pautado na educação para o trânsito, a gerente superior retorna para efetivar mudanças necessárias em mobilidade urbana na cidade

Na segunda-feira, 18 de maio, a Diretoria Municipal de Trânsito e Transporte passou a contar com uma nova gerência. Cíntia Valadares, que já trabalhou na administração no início do mandato, assumiu a diretoria com a proposta inicial de dar continuidade ao trabalho desenvolvido em 2017.

“Tenho um carinho muito grande por esta cidade e pelas pessoas que aqui moram. Retorno a convite do Prefeito Neider, com muito prazer, para dar continuidade ao trabalho que desenvolvemos, municipalização do trânsito, campanhas educativas, sinalização viária, entre outros. Vivemos um momento delicado no mundo todo, e as pessoas precisam mais do que nunca serem valorizadas, a vida é muito importante”, ressalta a gerente superior de mobilidade urbana, Cíntia Valadares.

Ainda de acordo com Cíntia, “todas as ações do trânsito são justificadas em nome da segurança das pessoas. Retorno em um mês importante para as reflexões sobre o ‘maio amarelo’ que esse ano vem com o tema ‘Perceba o risco. Proteja a vida’. Que nos remete aos riscos que corremos no trânsito e os cuidados que devemos ter”.

Sobre

Cíntia Valadares é pedagoga, graduanda em Direito, pós graduanda em Educação para o Trânsito. Consultora no Processo de Municipalização de trânsito, possui 30 anos de experiência na formação de profissionais que atuam no trânsito.