Ir para o conteúdo

Prefeitura de Itaúna - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Itaúna - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social TikTok
Rede Social Youtube
Rede Social Receba as notícias de Itaúna em primeira mão! Faça parte do grupo oficial da Prefeitura.
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUN
23
23 JUN 2020
Pandemia e informações falsas serão temas de live nesta quarta-feira
enviar para um amigo
receba notícias
Professor Fred Albuquerque, da Fundação Dom Cabral, é o convidado da Prefeitura de Itaúna para falar sobre “O Mundo Atual da Infodemia”

Ainda em meio à incertezas sobre o desfecho da pandemia do Coronavírus, observando também a grande rede de informações falsas que se formou sobre o tema nos últimos meses, a Prefeitura de Itaúna realizará nesta quarta-feira, 24/06, uma live com o tema “O Mundo Atual da Infodemia - Como lidar neste mundo de pandemia com informações falsas”. O convidado para o debate é Fred Albuquerque, professor da Fundação Dom Cabral. A transmissão será realizada pelo canal do Instagram @prefeituradeitauna, às 19h, com mediação do Gerente Superior de Comunicação da Prefeitura de Itaúna, Hermano Martins. 

 Biografia

Fred Albuquerque formado em Publicidade e Propaganda e possui MBA em Marketing pela FGV e Ohio - EUA, e MBA em Inteligência Empresarial pela FGV. Tem mais de 25 anos de carreira, com experiências diversas na área de Marketing (comunicação/branding/comercial). Deste período, foi sócio durante 10 anos da Popcorn Comunicação, dirigindo os setores de novos negócios/prospecção, atendimento, administrativo/financeiro da empresa.  Atuou também nos departamentos de marketing esportivo da Topsports – Clube Atlético Mineiro. E de  merchandising e promoções das cervejarias Brahma e Skol. Atuou também frente ao planejamento de marketing e projetos de fidelização de clientes nas construtoras Líder e Tenda. Foi gerente de marketing do Ponteio Lar Shopping e da Mérito Administradora de Shoppings (Minascasa, Bigshopping, GV Shopping e Minas Shopping). Publicou dois livros, sendo um deles infanto-juvenil - “O que eu quero ser quando crescer?” - e outro onde há um capítulo sobre branding chamado - “É só Marketing?”. Pauta sua história profissional pelos princípios da ética, integração, dedicação, criatividade e resultados.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia