03 DEZ 2020
Acendimento das Luzes de Natal: É hoje com transmissão ao vivo
A população terá acesso ao projeto também pelo site www.fantasticacidadedonatal.com.br

O projeto decorativo de Natal – A Fantástica Cidade do Natal, edição 2020, terá seu momento maior a partir das 20h desta quinta-feira (03/12). A ação acontecerá via transmissão no Instagram, nos perfis @cdlitauna e @prefeituradeitauna, onde as pessoas poderão acompanhar esse momento mágico.

Outra novidade deste ano é a transmissão online da decoração. Em parceria com a GOX Internet, foi possível disponibilizar 5 câmeras nos principais elementos decorativos e também de forma panorâmica, a fim de realçar a proposta do projeto. As câmeras ficarão online 24h por dia, podendo ser acessadas via link: www.fantasticacidadedonatal.com.br.

Proposta Online. Cuidados com a COVID-19

A ideia central desta ação totalmente online se deve ao fato de evitar aglomerações, tendo em vista o atual cenário de pandemia da Covid-19. Os idealizadores do projeto reforçam ainda a necessidade de toda a população seguir os cuidados de prevenção, com uso de máscara, álcool em gel, distanciamento social e higiene recorrente, quando visitarem a Praça Dr. Augusto Gonçalves para conhecer de perto o projeto.

Atenção redobrada

Todo o projeto segue à risca sua execução a fim de promover a beleza decorativa com segurança a todas as pessoas. Porém, é importante destacar os cuidados que os cidadãos devem ter com os elementos decorativos, sendo fundamental que não coloquem a mão em nenhum ponto decorativo, como a árvore gigante e demais elementos iluminados, a fim de evitar possível choque elétrico. O risco existe mesmo com todo cuidado do projeto, principalmente devido ao tempo chuvoso.

A Fantástica Cidade do Natal

O projeto decorativo de Itaúna é uma realização da ACE Itaúna, CDL Itaúna, Sindicomércio, Sicoob Centro-Oeste e Prefeitura de Itaúna, com apoio da Unimed Itaúna, Aconita e Uninter, além da GOX Internet com a transmissão ao vivo 24h do projeto.