07 DEZ 2020
Secretaria Municipal de Saúde terá nova ambulância para atendimento de pacientes
Veículo modelo Fiorino foi adquirido por meio de emenda parlamentar e deverá estar em operação na próxima semana

A Secretaria Municipal de Saúde informa a aquisição de mais uma ambulância para o município. O veículo, modelo Fiorino, ano 2020/2021, foi adquirido por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Fábio Avelar,  indicação do vereador Antônio da Lua. A entrega será feita à Prefeitura de Itaúna nesta segunda-feira, 07/12, e o veículo ainda passará pelo emplacamento e demais procedimentos de rotina, com expectativa de liberação para início dos atendimentos na semana que vem. De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Fernando Meira de Faria, “o veículo será utilizado para transporte de pacientes que estão hospitalizados, retorno destes para casa, locomoção entre hospitais, tratamento fora do domicílio, dentre outros. Os benefícios serão muitos, como conforto para quem depende do transporte, menor tempo de espera em razão da alta demanda que temos, promovendo atendimento a mais pessoas na cidade”, afirma.