10 DEZ 2020
Prefeitura de Itaúna fará nova live sobre “Comunicação em tempos de pandemia”
Bate-papo será realizado na quarta-feira, 16/12, com a participação da jornalista Marcela Mesquita, da TV Integração de Divinópolis

A informação se tornou a principal aliada no conhecimento e enfrentamento ao novo Coronavírus. Pela imprensa podemos saber a dimensão da pandemia, sua evolução e principalmente os cuidados para se prevenir da doença. Porém, os desafios são muitos, ainda mais quando, além do vírus, o combate se estende às fake-news. Englobando todo este contexto e reforçando as estratégias de prevenção, a Prefeitura de Itaúna realizará uma nova live com o tema “Comunicação em tempos de pandemia”. O bate-papo será realizado na quarta-feira, 16/12, às 19h, no perfil oficial do Instagram @prefeituradeitauna, intermediado pela Gerência de Comunicação e com participação especial da jornalista Marcela Mesquita.

Marcela Mesquita Martins Guimarães é formada em Jornalismo e possui MBA em Comunicação Digital. Trabalha há sete anos como repórter na TV Integração / Afiliada Globo de Divinópolis. É professora universitária, mentora e palestrante nas áreas de Marketing e Comunicação. Já trabalhou também como repórter na TV Alterosa / Divinópolis, repórter na TV Candidés, produtora na TV Pitágoras (empresa onde também foi assessora de comunicação), além de repórter e produtora na rádio Sucesso FM. Participa ainda do projeto Comunicação do Bem.