17 FEV 2021
Prefeitura divulga resultado do processo seletivo para contratação de instrutores das oficinas esportivas
Resultado está disponível no Jornal Oficial do Município, no saguão da Prefeitura e na sede da Secretaria de Esportes

O processo seletivo realizado pela Prefeitura de Itaúna, com o objetivo de contratar instrutores para as oficinas esportivas foi finalizado. O resultado do certame, ofereceu dez vagas: sete para futebol (campo, salão, society e areia); uma para basquete; uma para handebol e uma para voleibol (quadra e beach vôlei), além de garantir a formação de cadastro reserva com profissionais das modalidades ballet, futevôlei, hidroginástica, IEU “Iniciação Esportiva Universal”, natação, taekwondo e zumba.

A lista com a pontuação dos candidatos foi publicada na edição 1.809 do Jornal Oficial do Município, dessa quarta-feira, 17 de fevereiro, disponível em www.itauna.mg.gov.br. A classificação pode ser consultada também no saguão da sede do Executivo (Boulevard Lago Sul) e na Secretaria de Esportes e Lazer (avenida Dona Cota, 397, Centro). Mais informações pelo telefone 3243.7241 ou 3243.6650.

Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021