12 MAR 2021
Secretaria de Saúde ganha veículo para demandas da Vigilância em Saúde
Automóvel foi conseguido pelo vereador Gleison Fernandes junto à Deputada Estadual Celise Laviola

Na manhã desta sexta-feira, 12/03, a Secretaria Municipal de Saúde recebeu um novo veículo, modelo Renault Sandero, ano 2021, que auxiliará na continuidade dos atendimentos da Vigilância em Saúde, que engloba os setores de Vigilância Ambiental/Zoonoses, Epidemiologia e Vigilância Sanitária. O intermédio para chegada deste benefício à cidade se deu pelo vereador Gleison Ferrnandes junto à Deputada Estadual Celise Laviola, que destinou emenda parlamentar para aquisição do automóvel. A entrega foi realizada na sede da nova Prefeitura e contou, além do vereador e da deputada, com a presença do Prefeito Neider Moreira, da Vice-Prefeita Gláucia Santiago, e do Secretário Municipal de Saúde, Fernando Meira de Faria.

Para Fernando Meira, “é extremamente importante a união de esforços para melhoria da qualidade de vida dos cidadãos itaunenses em suas demandas, principalmente num momento que a saúde mundial vive dias bastante turbulentos em razão da pandemia. Temos lutado de forma incansável para oferecer as melhores condições tanto para pacientes quanto para profissionais da nossa equipe. Agradeço e muito ao vereador Gleisinho e à deputada Celise por esta gentileza com nossa cidade. Juntos podemos fazer mais e melhor pelo interesse coletivo”, frisou.