31 MAR 2021
Itaúna está em 2º lugar das 10 cidades que mais geraram emprego na região Centro-Oeste
Município fechou com saldo positivo acumulado nos últimos 12 meses em 808 contratações

Os últimos dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), liberados pelo Ministério do Trabalho e referentes até fevereiro de 2021, comprovam que Itaúna continua no caminho, apesar de toda a crise que a pandemia trouxe. A cidade vem mudando sua realidade com investimentos feitos em relação à geração de emprego e renda. No Centro-Oeste, Itaúna é a 2ª cidade que mais gerou emprego, e 27⁰ no estado.

Os números positivos locais, além de acompanhar o crescimento também registrado no país e no estado, evidenciam a acertada política de desenvolvimento econômico da atual administração que prioriza a atração de investimentos e novas empresas para a cidade com consequente geração de emprego e renda para os itaunenses.

Agência do SINE

Em Itaúna, a agência do Sistema Nacional de Emprego (SINE) é responsável por auxiliar trabalhador e empregador no encaminhamento para o preenchimento de postos. O horário de atendimento do Sine é das 07h às 16h, sem interrupção na hora do almoço. O endereço é rua Péricles Gomide, 166, Centro. Mais informações pelo telefone 3241.3366.