18 OUT 2021
Prefeitura de Itaúna e Senac oferecerão curso gratuito de Assistente Administrativo
Inscrições começam nesta terça-feira, 19/10, e aulas no dia 03/11. Curso terá 160 horas de duração, com direito a certificado de conclusão

A Prefeitura de Itaúna, o Serviço Nacional do Comércio (Senac) e o Sindicato do Comércio Varejista de Itaúna (Sindicomércio), em parceria, oferecerão o curso gratuito de Assistente Administrativo. As inscrições serão realizadas de 19/10 a 26/10, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo (sede da Prefeitura – Boulevard Lago Sul), das 9h30 às 11h30 e das 13h às 14h30. É necessário ser maior de 14 anos, apresentar CPF, RG e comprovante de endereço atualizado, além de comprovante de escolaridade mínimo de ensino fundamental incompleto.

As aulas acontecerão na modalidade remota (EAD) entre os dias 03/11 e 15/12, das 18h30 às 22h, totalizando carga horária de 160h. O certificado de conclusão será expedido para alunos que cumprirem mais de 75% das aulas. O curso propicia o elo de relacionamento e serviços entre diversas equipes da organização: Jurídica, Logística, Gestão de Pessoas, Financeira, Marketing e Comercialização, dentre outras. No conteúdo, abordagens como atendimento ao cliente, introdução às funções da administração, noções das principais funções organizacionais, noções de cultura organizacional.