19 OUT 2021
Diversão em Cena tem espetáculo “O Fantástico Mundo de Alice” no próximo domingo, 24
Com vagas limitadas, ingressos gratuitos para a apresentação estarão disponíveis on-line

O Diversão em Cena segue com sua programação em Itaúna. O Musical “O Fantástico Mundo de Alice” é uma produção da Cia. Descarga de Comédia e será exibido em modelo drive-in no próximo domingo, 24 de outubro, às 18h, no Campo de Futebol do Bairro de Lourdes (ao lado da Praça de Esportes).

Na narrativa do espetáculo, a encantadora Alice ganha como dever de casa a missão de mudar o mundo. Para realizar essa grande missão, a menina contará com a ajuda dos seus amigos e do público presente.

Os vouchers para o drive-in estarão disponíveis on-line pelo site www.famb.org.br, a partir de sexta-feira, 22 de outubro, às 10h, até sábado, 23 de outubro, às 18h, e podem ser reservados gratuitamente. Serão 50 vagas destinadas aos espectadores.