01 DEZ 2021
Acendimento das luzes marcará a abertura da “Fantástica Cidade do Natal 2021”
O evento acontecerá na próxima segunda-feira, 6 de dezembro, às 20 horas, e será transmitido online pelas redes sociais da Prefeitura e CDL Itaúna

O fim de ano chega com o Espirito Natalino. Em 2020, devido a grave situação pandêmica em que vivíamos, não foi possível a realização do acendimento das luzes com público presente, por isso esse ano, a proposta será chamar ainda mais a atenção da população para a decoração e o clima mágico de uma das mais esperadas data do ano, mas é claro, não deixando de tomar os devidos cuidados sanitários.

O já tão esperado projeto de decoração natalina de Itaúna – A Fantástica Cidade do Natal, idealizado e promovido pela Prefeitura Municipal de Itaúna, ACE Itaúna, CDL Itaúna e Sicoob Centro-Oeste, terá seu acendimento das luzes acontecendo na próxima segunda-feira, 6 de dezembro, a partir das 20h, na Praça Dr. Augusto Gonçalves, Centro.

Em um ano que foi marcado pela pandemia do Coronavírus, os cuidados com a comemoração devem ser redobrados, por isso, para aqueles que não puderem estar presentes, será realizada a transmissão ao vivo do evento em redes sociais da Prefeitura e da CDL Itaúna.

Como já esperado em todos os anos pelos itaunenses, desta vez o Papai Noel estará presente tirando fotos e fazendo a alegria da criançada, além disso, a população poderá contar com um lindo presépio, além das luzes, chafariz na fonte luminosa, casa do Papai Noel, a árvore gigante, anjos em arandelas no perímetro da praça, e a magia especial que preenche o coração de todos.

As transmissões acontecerão simultâneas nos perfis @cdlitauna e @prefeituradeitauna no Instagram, a partir das 20h.

O projeto “A Fantástica Cidade do Natal” conta com apoio da Unimed Itaúna, Uninter, Aconita e GOX Internet.

Câmeras 24h

Toda a população poderá ter acesso 24h por dia ao projeto decorativo 2021. Essa novidade foi possível por meio de parceria com a GOX Internet que disponibilizou câmeras na Praça Dr. Augusto Gonçalves. Ao todo são cinco câmeras que monitoram em tempo real a decoração da fantástica cidade do Natal. O acesso será por meio do site do projeto https://www.fantasticacidadedonatal.com.br/.