02 DEZ 2021
Trecho da Avenida Jove Soares poderá ser interditado para comemoração de título do Atlético Mineiro

A Prefeitura de Itaúna, por meio da Gerência Superior de Trânsito e Transportes, comunica que a Avenida Jove Soares, entre as ruas João Dornas e Cassiano Dornas, poderá ser interditada (nos dois sentidos da via: centro/bairro e bairro centro) caso o Atlético Mineiro vença a partida contra o Bahia, na noite desta quinta-feira, 2 de dezembro, vitória que valerá o título do Campeonato Brasileiro.

A medida tem como objetivo garantir que os torcedores comemorem com segurança e possibilitar que outras rotas fiquem disponíveis para o restante da população, reduzindo os impactos da interdição.

É recomendado a quem não for participar das comemorações que busque alternativas para seus deslocamentos, pois mesmo com trecho especifico de interdição, o trânsito nas imediações poderá ser impactado.

A operação de trânsito contará com equipe do setor de trânsito, que trabalhará para manter a fluidez, orientar pedestres e motoristas, além de efetuar os bloqueios. Os itinerários que passam pelo trecho também sofrerão alterações, conforme descrito abaixo:

Os ônibus com itinerário pela Jove Soares, sentido Centro-Boulevard, seguirão pela Getúlio Vargas e vão convergir a direita na Antônio Corradi e seguirão o itinerário normal.