24 MAI 2022
Caminhão das Profissões oferece atendimentos gratuitos em Itaúna MG
Itaúna recebe o Caminhão das Profissões, evento realizado pela rede Instituto Mix com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, que acontecerá nos dias 27de Maio.

O Caminhão das Profissões está atravessando o país para levar atendimentos à população em geral, trazendo informações e qualificações aos brasileiros sobre o mercado de trabalho de forma gratuita. Serão Oferecidos a população serviços ligados às áreas da beleza, administração e tecnologia e cadastros agencia de empregos em parceria com o SINE. Será realizado também no dia, em parceria com o SINE Cadastro do trabalhador no sistema mais emprego e intermediação de mão de obra.

Será também realizado no dia os seguintes Serviços:

• Cadastro no Sistema mais empregos - SINE
• Intermediação Mão de obra – SINE
• Corte de cabelo
• Barbearia
• Designer de Sobrancelhas
• Manicure e Pedicure
• Maquiagem
• Aferição de pressão (Parceria com a Drogasil)
• Medição de Glicose (Parceria com a Drogasil)

A ação visa mostrar que é possível fazer com que qualquer pessoa possa empreender e se tornar dono do seu próprio negócio e expandir horizontes no conhecimento de determinada área, além de recolocar no mercado de trabalho profissionais que estavam desatualizados ou sem emprego, por falta de capacitação profissional. O Caminhão das Profissões estará localizado na Área externa do Espaço Cultural e realizará atendimento das 9h às 18h00. Para mais informações entre em contato pelo e-mail itauna@institutomix.com.br ou pelo telefone (37) 3242-9770. Instituto Mix