21 JUN 2022
Curso gratuito de Vendedor está de volta em Itaúna
Inscrições começam na segunda-feira, dia 27. Aulas serão no período da noite entre agosto e novembro

Associando as demandas do setor na cidade e o reaquecimento da economia local em virtude do controle da Covid, a Prefeitura de Itaúna, o Senac (Serviço Nacional do Comércio) e o Sindicomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Itaúna) oferecerão novamente o curso gratuito de Vendedor. O período de inscrições será de 27/06 a 15/07, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (sede da Prefeitura), das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h. As aulas serão na modalidade presencial, de 01/08 a 08/11, de segunda a quinta, de 19h as 22h, na antiga sede da UAITEC (Rua Godofredo Gonçalves, 451 – Centro). Mais informações pelo telefone 3249-9725.

Dentre os requisitos é necessário ser maior de 17 anos e apresentar xerox do CPF, RG e comprovante de endereço atualizado, além do comprovante de escolaridade mínimo de ensino médio incompleto ou em curso. Receberá o certificado de conclusão apenas os alunos que cumprirem mais de 75% das aulas oferecidas no período. Os temas abordados serão estrutura organizacional, funções administrativas, relações interpessoais, vendas, carreira, logística, estoque, stakeholders, marketing, prospecção, diversidade, segurança, acessibilidade, pesquisa de mercado, planejamento estratégico, dentre outros. A carga horária total do curso é de 160 horas.