03 AGO 2022
Solenidade de apresentação dos Resultados do Projeto "Desburocratização da Construção Civil em Itaúna".
Está acontecendo na manhã dessa quarta-feira, 3 de agosto, à solenidade de apresentação dos Resultados do Projeto "Desburocratização da Construção Civil em Itaúna". O Projeto é uma iniciativa do Sebrae Minas em parceria com a Prefeitura de Itaúna, que visa melhorar o ambiente de negócios do setor da construção civil na cidade por meio da revisão e melhoria de processos internos e da legislação que regula este setor no município.

“Nós tomamos a providência de mudar a estrutura da secretaria para que pudéssemos ter celeridade no andamento dos processos, mas isso por si só ficou demonstrado que não bastava. Era preciso fazer uma reanálise para criarmos novo mecanismo para aprovação de projetos, e aí apareceu essa parceria. Nos interessa dar condição para o desenvolvimento sustentável da cidade, por isso iniciamos esse processo e os servidores abraçaram a causa. Fico extremamente feliz, acredito demais nesse projeto, o que depender de mim, todas as condições serão dadas para que façamos que tudo aconteça o mais rápido possível" comenta o prefeito Neider Moreira.