09 AGO 2022
Inscrições para a Copa Itaúna de Beach Tennis 2022 já estão abertas
Copa será realizada de 16 a 18 de setembro e faz parte da programação do Open 2022

Já estão abertas as inscrições para a Copa Itaúna de Beach Tennis 2022. O famoso Open está de volta e dessa vez com a grande novidade de incluir na programação o Beach Tennis. A copa será disputada na praça João Augusto de Oliveira e nas quadras de areias Na Praia Sports, Master Beach Esportes e Sunset Beach, de 16 a 18 de setembro.

As inscrições são limitadas e já estão abertas. Podem ser feitas pela internet até o dia 6 de setembro, por meio do endereço eletrônico https://LetzPlay.me/t/5903. As categorias são Nível Técnico: Pro, A. B, C, D masculino e feminino e Mistas: Pro, A. B, C, D.

O XXII Open Itaúna de Peteca, Vôlei e Futevôlei será realizado nos dias 22, 23, 24 e 25 de setembro. Conhecido como Open de quadra de areia, será disputado na praça João Augusto de Oliveira, no bairro Padre Eustáquio. Mais informações em breve.

O evento é realizado pela Prefeitura de Itaúna, M&M SPORTS e CEPLT (Centro Esportivo Padre Luiz Turkenburg), apoio Na Praia Sports , Master Beach Esportes e Sunset Beach. O edital de chamamento público para patrocínio já está em andamento.

Mais informações: (31)-999397475 Cecilia (M&M Sports).