05 OUT 2022
Itaunense Pedrinho, ex-jogador do Inter de Minas é o mais novo contratado do Bragantino
Jogador de 18 anos assinou contrato de formação nessa quarta-feira, 5 de outubro

O Red Bull Bragantino anunciou nessa quarta-feira, 5 de outubro, a contratação do extremo Pedro Augusto Ferreira Marra, de 18 anos. O atleta foi revelado na equipe profissional de Itaúna, Internacional de Minas, onde jogava até então.

O jovem atuou pelo Internacional de Minas na temporada 2021/2022. Pedrinho disputou o Campeonato Mineiro na primeira e segunda divisão. No time, o jogador chegou durante o segundo turno, em setembro de 2021 e marcou sete gols.

“Primeiramente agradecer a Deus por essa oportunidade, se não fosse por ele eu não teria chegado até aqui. Segundo, agradecer aos meus pais, ao Internacional de Minas, que acreditou em mim, e a todos que tiveram e estão comigo nesse jornada. Começo agora uma nova etapa, onde procurarei evoluir a cada dia”, enfatiza o jogador Pedro Augusto.

“É muito gratificante ver os jovens atletas itaunenses evoluindo a cada dia. Temos trabalhado muito para manter o esporte em alta em todas as modalidades, e disso gerar bons frutos”. Pedrinho é um jovem promissor, e está tendo uma grande oportunidade, fico feliz em vê-lo crescendo”, comenta o secretário municipal de Esportes e Lazer, Nelson Júnior.