06 JAN 2023
Prefeitura de Itaúna lança enquete sobre Carnavaliza 2023
Que o Carnaval é a maior festa popular do país, todos já sabem... Assim como o Carnavaliza Itaúna é o melhor do centro-oeste de Minas. Em 2023, pra matar a saudade, a prefeitura de Itaúna, por meio da secretaria municipal de Cultura e Turismo, fará o maior carnaval da história da cidade. Uma mega estrutura com foco em conforto e segurança. Circuito fechado gratuito, banheiros, praça de alimentação, área de recreação infantil, acesso de transporte coletivo, revista na entrada, grandes shows e os blocos que você já conhece. O novo local será o Boulevard Lago Sul, uma área ampla e de fácil acesso, que já recebeu com grande sucesso o Festival de Inverno. Tudo está tão incrível que queremos ainda mais novidades. O Pau de Gaiola sempre foi realizado na praça da Lagoinha, porém, com a qualidade do bloco, tem crescido a números impressionantes. No último, em 2020, estima-se que mais de 20 mil pessoas passaram pelo local. É lindo, mas não oferece o conforto e até segurança que a festa merece. Até mesmo como forma preventiva a se evitar algum transtorno grave, e mesmo pelo fato de que na Lagoinha não conseguimos garantir o conforto e até recreação para nossos pequenos, queremos integrar o Pau de Gaiola no circuito do Boulevard. Tudo isso pensando no seu bem estar. A história será sempre respeitada com ações culturais e promocionais ao longo do tempo, mas, até mesmo em respeito a tudo que foi construído até aqui, queremos sempre oferecer o melhor. Por fim, com tudo isso explicado, queremos ouvir você. Está disponível uma enquete no site da prefeitura até segunda, 9 de janeiro, às 8 horas onde você pode escolher. Manter o bloco Pau da Gaiola na praça da Lagoinha ou ir para o Boulevard, no circuito oficial, com mais segurança, conforto e outros atrativos. Acesse www.itauna.mg.gov.br e vote agora!