11 JAN 2023
Festival Kids traz teatro infantil ao palco do Sílvio de Mattos neste sábado
Ingressos antecipados com preços promocionais já estão a venda. Crianças menores de 2 anos não pagam entrada

Neste sábado, 14/01, às 17h, o Teatro Sílvio de Mattos recebe peça teatral infantil do Festival Kids. Com importante abordagem educativa, o espetáculo aborda a importância de ajudar ao próximo com personagens já conhecidos pela criançada, os cãezinhos, que vão embarcar em uma grande aventura no palco, com muita interação e criatividade. Um trabalho em grupo, com muito bom humor e o espírito de proteção, para divertir e interagir com o público.

Ingressos antecipados, meia entrada e com preços promocionais já estão a venda. As informações e os preços estão disponíveis na arte de divulgação do evento. Crianças menores de 2 anos não pagam entrada (apresentar a certidão de nascimento neste caso). Esta é mais uma boa opção de diversão para a criançada que curte férias escolares neste mês de janeiro. Durante todo o 2023, a SEMCUT terá programação para atender todas as faixas etárias, aguardem!