06 MAR 2023
Seleção de Itaúna conquista pódio em todas as categorias disputadas na fase regional dos Jogos Abertos em Pará de Minas
Jogos aconteceram no sábado e domingo, 4 e 5 de março

A Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, retornou com a Seleção de Itaúna na Fase Regional nos Jogos Abertos em Pará de Minas. A Seleção participou nesse fim de semana com as categorias de futsal Sub10, Sub14, sub21 e no vôlei categoria sub18. Em todas as categorias houve a conquista de pódio, sendo campeão no futsal na categoria sub 8 e no vôlei na categoria sub18, e vice-campeão nas categorias de futsal sub10, sub14 e sub21.

A Fase Regional reúne nos quatro dias aproximadamente 200 jogos, nas modalidades vôlei, basquete, futsal e handebol, tanto masculino quanto feminino. Atletas de 26 cidades participam da competição que acontece em sete espaços esportivos de Pará de Minas. As disputadas acontecem também no próximo fim de semana, dias 11 e 12 de março.

“É extremamente gratificante poder voltar com a Seleção de Itaúna nas disputas dos jogos abertos. Estamos trabalhando muito para o crescimento de nossos atletas nas mais diversas modalidades. Ver que chegamos até aqui conquistando o pódio em todos os jogos disputados nesse fim de semana, é sinal que nosso trabalho tem dado bons resultados. Quero agradecer a todos os envolvidos, atletas, familiares, equipe, e claro, aos patrocinadores Thiago Sat Segurança Eletrônica e Delmax Equipamentos e Montagens Industriais Ltda”, finaliza o secretário municipal de Esportes e Lazer, Nelson Júnior.

Os jogos do próximo fim de semana serão divulgados no decorrer da semana.