09 MAR 2023
Prefeitura entrega reforma e ampliação da cozinha no Núcleo de Educação Infantil Santo Antônio
O núcleo atende a 148 alunos da Educação Infantil/Pré-escola

A Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria Municipal de Educação, entrega nesta quinta-feira, 9 de março, a reforma e ampliação da cozinha no Núcleo de Educação Infantil Santo Antônio. O valor total do investimento foi de 34.445,71.

“As intervenções e melhorias significam a criação de um ambiente adequado às necessidades dos nossos alunos e profissionais. Todos poderão fazer um bom proveito. Indiscutivelmente, um ganho significativo para todos. Nós ficamos extremamente felizes em entregar benfeitorias que impactam diretamente na vida de cada aluno, afinal eles são nosso futuro”, frisou o prefeito Neider Moreira.

Segundo o Secretário de Educação, Professor Weslei Lopes, "é com muita satisfação que entregamos mais esta obra - sem dúvidas, muito aguardada e importante para o Núcleo de Educação Infantil Santo Antônio. Certamente, a rotina das atividades da instituição será muito positivamente impactada com a reforma e ampliação da cozinha. Ficamos muito felizes com mais esta entrega à comunidade itaunense".