10 MAI 2023
Espetáculo “Uma Comédia de Peso” de graça em Itaúna dia 20
Apresentação será no Teatro Sílvio de Mattos e tem classificação de público para maiores de 14 anos

Por essa, Itaúna não esperava! Depois de quase 10 anos após sua última apresentação, a Cia. Descarga Produções Culturais traz de volta aos palcos o espetáculo "Uma Comédia de Peso''. A peça, estrelada por Filipe Correa e Ingrid Campos, traz um humor inteligente em que os comediantes satirizam diversas situações e histórias, abordados de uma forma que a plateia se diverte muito e se identifica imediatamente. O evento tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

O espetáculo, escrito e dirigido por Filipe Correa, traz essa dupla de atores numa demonstração de alto nível no melhor estilo do gênero comédia, que promete levar o público ao delírio de tanto rir. A classificação indicativa é para maiores de 14 anos. Os ingressos (obedecendo lotação máxima do espaço) são gratuitos e serão distribuídos a partir do dia 15 de maio na portaria do Teatro Sílvio de Mattos, das 8h às 17h.