28 MAR 2018
Teatro Sílvio de Mattos tem comédia em cartaz dia 07 de abril

Espetáculo “Manda quem pode, obedece quem é marido” aborda, em texto leve, os prazeres e conflitos do casamento

Grande sucesso de público em Itaúna, no ano passado, a peça “Manda quem pode, obedece quem é marido” está de volta ao palco do Teatro Sílvio de Mattos. A comédia, que estreou em outubro de 2016 e já passou por várias cidades mineiras, será reapresentada no dia 07 de abril, a partir das 20 horas.

Estrelado por Bianca Tocafundo e Paulo Moraes, a montagem aborda os confrontos no relacionamento entre homem e mulher, com um texto leve e bastante divertido. Jorge e Vanessa foram “flechados pelo cupido”. No início da relação, tudo era maravilhoso e parecia fazer sentido. Depois, surgiram os conflitos. Mas, com o passar do tempo, ele aprendeu bem como se comportar para evitar as contendas.

O cenário do espetáculo é uma pousada na Serra do Cipó, lugar que o casal escolhe para passar a lua de mel. Nesse período, Jorge e Vanessa descobrem juntos os encantos e prazeres, assim como os problemas do casamento. E, as experiências vivenciadas logo nos primeiros dias após o enlace matrimonial rendem muitas risadas e surpresas.

A direção é de Ricardo Batista, conhecido por grandes sucessos, como “Lisbela e o prisioneiro”, “Defunto bom é defunto morto” e “Coisa de doido”. A dramaturgia fica por conta do jovem Paulo Moraes, que além de fazer parte do elenco, foi revelado como competente autor de comédias, com esse trabalho.

O Teatro Sílvio de Mattos fica no Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros, na rua Antônio Corradi, 55, Centro. Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente, pelo preço promocional de R$ 20, e podem ser adquiridos na rua Professor Francisco Santiago, 395, Centro, ou pela internet, em www.sympla.com.br. Mais informações: 3243.6425 ou 3242-5127.