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Ouvidoria
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OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Endereço:
Avenida Boulevard, 153 - Boulevard Lago Sul CEP: 35680-760
Horário de Atendimento:
De 08:00 h às 16:00 h
Responsável:
Camilla de Oliveira Busatti Alves
Telefone:
(37)3249-9771 / (37)3249-9772 / 0800 283 5156
E-mail: Prazo Resposta Padrão:
15 dias

     

     

     

 

Ouvidoria Pública

   A Ouvidoria-Geral do Município tem como objetivo identificar eventuais falhas que ocorram na prestação dos serviços, bem como apontar sugestões que ajudem a solucioná-las. Sua atuação fortalece o exercício da cidadania, incentivando a participação popular na gestão da administração pública. 
    Registrando os pontos apontados pelos cidadãos, a Ouvidoria-Geral do Município auxilia a comunidade a expressar seus anseios, sendo uma importante ferramenta de avaliação e monitoramento da gestão pública, contribuindo para a melhoria da qualidade e eficiência dos serviços públicos. 
    A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria suas reclamações, sugestões, elogios e solicitações dos serviços prestados pela Prefeitura de Itaúna, além de denúncias de competência de apuração municipal. Assim, a Ouvidoria auxilia a Gestão Pública na correção de erro, omissão ou abuso de agente público municipal, procedimentos e ações referentes aos órgãos e entidades da administração direta e indireta do Poder Executivo.

      Você sabia que:

      A Ouvidoria Pública é um canal que poderá ser utilizado para sanar dúvidas acerca do cotidiano da Administração Pública? Além de ser um canal de recebimento  de denúncias de fraudes e corrupção que envolvam os servidores públicos municipais. 
      Ou seja, dúvidas acerca das Legislações Municipais, tal como exemplo o Código de Ética, além das Instruções Normativas e Orientações técnicas poderão ser respondidas por este canal.

    As manifestações poderão ocorrer de várias formas, sendo elas:

  • Reclamação: Fato de opor-se a algo ou protestar, queixar-se de alguma desconformidade, reivindicar ou exigir algo que foi injustamente tomado. 
  • Elogio: É um comentário ou observação favorável sobre determinada coisa, normalmente usado para evidenciar os aspectos positivos, as pessoas fazem elogios como um modo de demonstrar a satisfação em relação a algo que foi feito por outros indivíduos. 
  • Sugestão: Além de ser usado por diversas pessoas em várias situações e contextos diferentes. A sugestão não deixa de ser uma proposta ou insinuação diante de uma ideia. 
  • Denúncia: E uma forma de tomar providência contra algo errado que esta acontecendo em prejuízo de outrem. 
  • Solicitação de Informação: A informação é um conjunto organizado de dados, que constitui uma mensagem sobre um determinado fenômeno ou evento. A informação permite resolver problemas e tomar decisões, tendo em conta que o seu uso racional é à base do conhecimento. 

    O Registro poderá ser feito presencial, por telefone ou pela internet:
 

ATENDIMENTO PRESENCIAL Dirija-se ao Setor de Ouvidoria Pública, no endereço abaixo:   

                        Avenida Boulevard, 153 - Boulevard Lago Sul CEP: 35680-760

                        Horário de atendimento: De 08:00 h às 16:00 h

ATENDIMENTO TELEFONE     

                       (37)3249-9771 / (37)3249-9772 / 0800 283 5156

                       Horário de atendimento: De 08:00 h às 16:00 h

 
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PROTOCOLO:
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- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 1187
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 1187 Pedidos Em Aberto: 21 Prazo médio de respostas (em dias): 3
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 365 Pedidos Finalizados: 801
 
Assunto dos Protocolos
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Assunto Quantidade Porcentagem
Abertura de rua 4 0,34%
Academia 0 0,00%
Ações do Governo 46 3,88%
Água 8 0,67%
Água servida 5 0,42%
Alimento 15 1,26%
Álvara 33 2,78%
Andarilho 1 0,08%
Animal 16 1,35%
Animal solto 4 0,34%
Aplicativo 3 0,25%
Área suja 23 1,94%
Árvore 21 1,77%
Associação comunitária 0 0,00%
Atendimento 30 2,53%
Aterro 1 0,08%
Bandeira 0 0,00%
Banheiro 0 0,00%
Bueiro 11 0,93%
Caçamba 1 0,08%
Caminhão-pipa 0 0,00%
Canais de TV 0 0,00%
CAPS 2 0,17%
Captação pluvial 3 0,25%
Carnaval 1 0,08%
Cartão de vacina 1 0,08%
Carteira de identidade 0 0,00%
Cemitério 2 0,17%
Centro comunitário 0 0,00%
Certidões 2 0,17%
Chaminé 0 0,00%
Cirurgia 2 0,17%
Concurso 1 0,08%
Construção irregular 15 1,26%
Consulta 11 0,93%
Creche 3 0,25%
Criação de animais 11 0,93%
Dedetização 6 0,51%
Defesa civil 0 0,00%
Desaterro 1 0,08%
Desmatamento 2 0,17%
Desratização 2 0,17%
Devolução de residência 0 0,00%
Doação de sangue 0 0,00%
Duplicidade de numeração 1 0,08%
Entulho 9 0,76%
Escada 1 0,08%
Escola 57 4,80%
Esgoto 2 0,17%
Estacionamento 12 1,01%
Exame 0 0,00%
Farmácia básica 1 0,08%
Fisioterapia 0 0,00%
Foco de dengue 20 1,68%
Fonte luminosa 0 0,00%
Funcionário (a) 28 2,36%
Guarita 2 0,17%
Habitação 3 0,25%
Iluminação 123 10,36%
Imóvel abandonado 4 0,34%
Imóvel aberto 8 0,67%
Imóvel sujo 17 1,43%
Infiltração 3 0,25%
Invasão 4 0,34%
IPTU 6 0,51%
ISS 6 0,51%
Leis 12 1,01%
Licitação 2 0,17%
Limpeza das margens do rio 5 0,42%
Limpeza de campo de futebol 2 0,17%
Limpeza de rua 47 3,96%
Lixeira 2 0,17%
Lixo 12 1,01%
Logradouro 12 1,01%
Lote sujo 48 4,04%
Mata-burro 3 0,25%
Matadouro 2 0,17%
Materiais de construção 3 0,25%
Mau cheiro 6 0,51%
Medicamento 4 0,34%
Medição de área 1 0,08%
Médico (a) 6 0,51%
Meio-fio 0 0,00%
Muro de arrimo 3 0,25%
Obra da Prefeitura 8 0,67%
Obstrução de via 7 0,59%
Ouvidoria 45 3,79%
Parque ecológico 1 0,08%
Passarela 0 0,00%
Passeio 4 0,34%
Pavimentação de vias 41 3,45%
Placa de identificação de rua 3 0,25%
Placa de proibido jogar lixo 0 0,00%
Placa de trânsito 3 0,25%
Placa luminosa 0 0,00%
Plano diretor 2 0,17%
Plantão 24 horas 3 0,25%
Poda de árvore 7 0,59%
Poluição ambiental 31 2,61%
Poluição sonora 39 3,29%
Poluição visual 1 0,08%
Ponte 1 0,08%
Ponto de ônibus 2 0,17%
Portfólio 0 0,00%
Praça 5 0,42%
Praça de esportes 5 0,42%
Pregão 0 0,00%
Processo seletivo 0 0,00%
PROCON 9 0,76%
Propaganda 1 0,08%
PSF 28 2,36%
Quadra 2 0,17%
Quebra-molas 11 0,93%
Recolhimento de galhos 6 0,51%
Recolhimento de restos de capina 0 0,00%
Reparo em estrada rural 5 0,42%
Reparo em via pública 34 2,86%
Rios e nascentes 1 0,08%
Rodoviária 0 0,00%
Sinalização 10 0,84%
SINE 5 0,42%
Telefone não atende 4 0,34%
Telefone público 0 0,00%
Terraplanagem 0 0,00%
TFD 1 0,08%
Trânsito 9 0,76%
Transporte clandestino 2 0,17%
Transporte coletivo 16 1,35%
Transporte escolar 0 0,00%
Troca de lâmpada 15 1,26%
Vacina 29 2,44%
Vale-transporte 2 0,17%
Van porta a porta 0 0,00%
Varrição 0 0,00%
Veículo abandonado 4 0,34%
Veículo estacionado 6 0,51%
Vendedor ambulante 2 0,17%
Wi-Fi 1 0,08%
 TOTAL 1187
Secretarias dos Protocolos
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Secretaria Quantidade Porcentagem
Ouvidoria 500 42,12%
 TOTAL 1187
Tipos dos Protocolos
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Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 380 32,01%
Dúvida 28 2,36%
Elogio 22 1,85%
Reclamação 314 26,45%
Solicitação 416 35,05%
Sugestão 27 2,27%
 TOTAL 1187
Seta
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021
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