Ir para o conteúdo

Prefeitura de Itaúna - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Itaúna - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social TikTok
Rede Social Youtube
Rede Social Receba as notícias de Itaúna em primeira mão! Faça parte do grupo oficial da Prefeitura.
Serviço de Informação ao Cidadão
  Relatórios Estatísticos
INFORMAÇÕES PRESENCIAIS
Endereço:
Avenida Boulevard, nº 153, Bairro Boulevard Lago Sul, Itaúna, MG, CEP: 35.680-760
Horário de Atendimento:
De 08:00 h às 13:00 h
Telefone:
(37) 3249 9771 e (37) 3249 9772
E-mail:
ouvidoria@itauna.mg.gov.br
Responsável:
Availton Ferreira Dutra

        

Serviço de Acesso à Informação

O SIC (Serviço de Informação ao Cidadão) da Prefeitura Municipal de Itaúna/MG, se encontra vinculado ao Setor de Ouvidoria Pública/Controladoria Geral do Município e permite que o cidadão encaminhe pedidos de informação para órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal. A solicitação de informação pode ser realizada de forma presencial/telefone e eletrônica, abaixo demonstrado, sistema, permitindo acompanhamento através do número de protocolo gerado e/ou pelo e-mail cadastrado.

O objetivo é facilitar o exercício do direito de acesso às informações públicas do Executivo Municipal.

Ou seja, o Serviço de Informação ao Cidadão é responsável por atender aos pedidos de acesso à informação, protocolados com base na LAI. Nesta seção serão divulgadas as informações sobre o serviço de informações ao Cidadão (SIC), pertinentes ao seu funcionamento, dados estáticos, localização e dados de contato.

Formas de Atendimento

Existem três formas de fazer um pedido de informação a órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal, pela internet por meio do Sistema Eletrônico, por telefone ou pessoalmente na Ouvidoria Pública do Município de Itaúna.

ATENDIMENTO PRESENCIAL Dirija-se ao Setor de Ouvidoria Pública, no endereço abaixo:   

                        Avenida Boulevard, nº 153, Bairro Boulevard Lago Sul, Itaúna, MG, CEP: 35.680-760

                        Horário de atendimento: De 08:00 h às 16:00 h

ATENDIMENTO TELEFONE     

                        (37) 3249 9771 e (37) 3249 9772

                         Horário de atendimento: De 08:00 h às 16:00 h

ROL DE DOCUMENTOS CLASSIFICADOS COMO SIGILOSOS

No período de janeiro/2018 a agosto/2024 nenhuma informação foi classificada com grau de sigilo.
 

Clique para ler tudo
RELATÓRIOS DE INFORMAÇÕES - Relatório Estatístico dos Solicitantes
Total de Usuários Cadastrados no Sistema: 230
Período:
à
Origem:
Total de Solicitantes: 111 Total de Pedidos: 150 Pedidos em Aberto: 9
Pedidos Respondidos: 4 Pedidos Resolvidos: 137 Pedidos Indeferidos: 0
Prazo médio de respostas (em dias): 33
Assunto dos Pedidos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
Documentos 19 12,67%
Saúde 10 6,67%
Educação 1 0,67%
Esporte 1 0,67%
Finanças 26 17,33%
Cultura 3 2,00%
Legislação 12 8,00%
Iluminação Pública 1 0,67%
Saneamento Básico 2 1,33%
Licitações 5 3,33%
Concursos Públicos 6 4,00%
Obras 14 9,33%
Outras Informações 40 26,67%
Ações do governo 3 2,00%
Atas 0 0,00%
Portal da Transparência 4 2,67%
Servidores públicos 3 2,00%
 TOTAL 150
Motivos de Negativa de Respostas
Visualizar dados em:
Motivos Quantidade Porcentagem
Dados Pessoais 0 0%
Informação sigilosa conforme LAI 0 0%
Informação sigilosa legislação específica 0 0%
Pedido exige tratamento adicional de dados 0 0%
Pedido Genérico 0 0%
Pedido Incompreensível 0 0%
Processo decisório em curso 0 0%
Outro 0 0%
 TOTAL 0
Tipo de Solicitantes
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Pessoa Física 93 83,78%
Pessoa Jurídica 18 16,22%
 TOTAL 111
Perfil dos Solicitantes Pessoa Física
Visualizar dados em:
Gênero Quantidade Porcentagem
Feminino 30 27,03%
Masculino 79 71,17%
Não Informado 2 1,80%
 TOTAL 111
ESCOLARIDADE
Ensino Fundamental Completo 53 0,00%
Ensino Fundamental Incompleto 2 0,00%
Ensino Médio Completo 2 0,00%
Ensino Médio Incompleto 1 0,00%
Ensino Superior Completo 21 0,00%
Ensino Superior Incompleto 0 0,00%
Pós-Graduação Completa 16 0,00%
Pós-Graduação Incompleta 1 0,00%
Mestrado Completo 4 0,00%
Mestrado Incompleto 3 0,00%
Doutorado Completo 0 0,00%
Doutorado Incompleto 1 0,00%
Não Informado 0 0,00%
 TOTAL 104
PROFISSÃO
Empregado - Setor Privado 16 14,41%
Empresário/Empreendedor 9 8,11%
Estudante 4 3,60%
Jornalista 0 0,00%
Outra 6 5,41%
Pesquisador 0 0,00%
Professor 1 0,90%
Servidor Público Estadual 3 2,70%
Servidor Público Federal 2 1,80%
Servidor Público Municipal 3 2,70%
Não Informado 62 55,86%
 TOTAL 111
Perfil dos Solicitantes Pessoa Jurídica
Visualizar dados em:
Tipo Pessoa Jurídica Quantidade Porcentagem
Empresa - PME 12 100,00%
Instituição de Ensino e/ou Pesquisa 0 0,00%
Veículo de Comunicação 0 0,00%
 TOTAL 12
 
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia