Ir para o conteúdo

Prefeitura de Itaúna - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Itaúna - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social TikTok
Rede Social Youtube
Rede Social Receba as notícias de Itaúna em primeira mão! Faça parte do grupo oficial da Prefeitura.
Contato
Contato
AVALIAR

Prezado(a),

Agradecemos sua visita ao site da Prefeitura de Itaúna - MG.
Suas sugestões e reclamações serão bem-vindas e encaminhadas às áreas competentes.

Ou se preferir, entre em contato por telefone.

Chefia de Gabinete ((37) 3249-9784
Controladoria-Geral do Município (37) 3249-9774
Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Públicos de Itaúna - IMP (37) 3249-3766
Procuradoria-Geral do Município (37) 3249-9743
Secretaria Municipal de Administração (37) 3249-9504
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura (37) 3249-9726
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (37) 3249-9701
Secretaria Municipal de Educação (37) 3243-6407
Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (37) 3243-7241
Secretaria Municipal de Finanças (37) 3249-9692
Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços (37) 3243-6688
Secretaria Municipal de Planejamento e Governo (37) 3249-9721
Secretaria Municipal de Regulação Urbana (37) 3249-9647
Secretaria Municipal de Saúde (37) 3241-4999
Serviço Autônomo de Água e Esgoto (37) 3249-5800

Serviço de Acesso à Informação - SIC

O SIC (Serviço de Informação ao Cidadão) da Prefeitura Municipal de Itaúna/MG, se encontra vinculado ao Setor de Ouvidoria Pública/Controladoria Geral do Município e permite que o cidadão encaminhe pedidos de informação para órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal. A solicitação de informação pode ser realizada de forma presencial/telefone e eletrônica, abaixo demonstrado, sistema, permitindo acompanhamento através do número de protocolo gerado e/ou pelo e-mail cadastrado.




Ouvidoria

A Ouvidoria-Geral do Município tem como objetivo identificar eventuais falhas que ocorram na prestação dos serviços, bem como apontar sugestões que ajudem a solucioná-las. Sua atuação fortalece o exercício da cidadania, incentivando a participação popular na gestão da administração pública. Essa manifestação pode ocorrer de várias formas, sendo elas: (reclamação, elogio, sugestão, denúncia e solicitação de informação).
 

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia