26 FEV 2018
SAAE recebe inscrições para processo seletivo

Prazo para os cadastros segue até sexta-feira, 02 de março

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE – abriu nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, as inscrições para o processo seletivo simplificado, destinado às contratações temporárias de contínuo, encanador, servente e telefonista. O certame prevê ainda a formação de cadastro reserva para a função de médico do trabalho. Os salários variam de R$ 962,95 a R$ 3.465,85.

Os interessados em participar podem se inscrever até sexta-feira, 02 de março, exclusivamente na sede da autarquia, que fica na rua Nonô Ventura, 394, bairro de Lourdes, mediante preenchimento de formulário e apresentação de documentos. O atendimento será das 08h às 11h30 e das 13h às 15h.

O edital, com todas as informações, está disponível em www.saaeitauna.com.br, no Jornal Oficial do Município, em www.itauna.mg.gov.br (Edição n.º 1.353, de terça-feira, 20 de fevereiro) e nos quadros de aviso do SAAE, Prefeitura e agência do Sistema Nacional de Emprego – Sine. Mais informações pelo telefone 3249.5800.