16 FEV 2018
Educação promove palestra motivacional com foco na volta às aulas

Sinara Rodrigues aborda desafios e oportunidades do ano letivo em palestra na segunda-feira, 19 de fevereiro

Os educadores, junto dos membros de toda a comunidade escolar, iniciaram, em 05 de fevereiro, na rede municipal de ensino, mais um ano de desafios e oportunidades. E, para ampliar o debate sobre o assunto, a Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, promove uma palestra com Sinara Rodrigues, que abordará o tema “Volte ultraforte às aulas! Faça uma viagem para dentro de si”.

A proposta é direcionada a dirigentes de escolas, professores, alunos de teatro, responsáveis por setores de Recursos Humanos em empresas, líderes comunitários, psicólogos, entre outras pessoas que tenham interesse no autoconhecimento e conquista da excelência humana. O seminário está marcado para a próxima segunda-feira, 19, no Teatro Sílvio de Mattos, a partir das 19h25. A entrada será liberada mediante doação de itens da lista de materiais escolares, destinados a crianças carentes.

A sala de espetáculos fica no Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros, localizado na rua Antônio Corradi, 55, Centro. Mais informações pelo telefone (37) 3243.6425.

Sobre a convidada

Sinara Rodrigues é mineira, natural de Itaúna. Consultora e mentora em Excelência em Atendimento, escritora, assessora de eventos, mestra de cerimônias, palestrante e planejadora de casamentos. Ela também elabora e desenvolve projetos personalizados de eventos, além de autora da obra “Seja o diamante mais precioso do Universo” e responsável por diversas iniciativas voltadas ao meio empresarial.