09 JAN 2018
Telecentro abre vagas para curso de informática no bairro de Lourdes

Aulas têm início em fevereiro no Centro Social Urbano

Crianças a partir de sete anos e adultos de todas as idades podem se inscrever para o curso de Informática Básica oferecido pelo Telecentro Silésia Antunes Rinco, no Centro Social Urbano. As inscrições são de graça e podem ser feitas a partir do dia 15 de janeiro, na unidade que fica na rua Mozart Machado, 500, bairro de Lourdes.

Para se inscrever é necessário apresentar um documento original com foto. As aulas não têm custo e são oferecidas duas vezes por semana em turmas de até 10 alunos. Para o instrutor do curso, Marcel Feliphe, a quantidade limitada de pessoas em sala de aula favorece o aprendizado. “O objetivo da Prefeitura é promover a capacitação profissional de maneira humanizada, oferecendo uma assistência especializada durante o curso, de maneira que o orientador tenha condições de dedicar mais atenção a todos os alunos”, explicou.

A secretaria municipal de Assistência Social espera receber 80 inscrições. O curso tem duração de 5 meses e o participante ganha certificado ao final do ciclo. As aulas são oferecidas de segunda a sexta-feira, das 07h às 13 horas. Mais informações pelo telefone 3242.8289.