22 DEZ 2017
SINE oferece curso gratuito de qualificação ao trabalhador

Aulas terão início em janeiro com carga horária de oito horas

A agência do Sistema Nacional de Emprego – SINE, em Itaúna, oferece nos meses de janeiro e fevereiro de 2018 o curso de Qualificação Profissional em Informática e Excel Avançado. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na rua Péricles Gomide, nº 166, Centro, de segunda à sexta, das 07h às 16 horas. Os interessados devem ter mais de 16 anos e comprovar conhecimento básico ou intermediário do programa virtual de dados, o Excel.

De acordo com o gerente do SINE de Itaúna, Isaac Herculano, a capacitação profissional dos alunos e o incentivo ao uso cada vez mais ágil da ferramenta estão entre os objetivo da Prefeitura de Itaúna ao oferecer mais esse serviço. Ao todo, serão disponibilizadas 40 vagas divididas em quatro turmas, duas à noite e duas no período da manhã. O curso terá carga horária de oito horas, com aulas previstas para os dias 17, 18, 24, 25 e 31 de janeiro e 01, 07 e 08 de fevereiro.

O conteúdo já está disponível no SINE e terá os seguintes módulos Funções Condicionais, Organização de Dados, Tabelas e Gráficos Dinâmicos, Dashboard no Excel e Gráfico de Gantt. O curso será realizado na Uaitec Lab, localizada na Rua Godofredo Gonçalves, nº 451, Centro.

Mais informações pelo telefone 3241-3366.