29 NOV 2017
Assistência Social promove II Encontro de Associações e Conselhos Comunitários

Iniciativa visa aproximar Governo das demandas de moradores de todas as regiões da cidade

Será nesta quarta-feira, 29 de novembro, o II Encontro de Associações e Conselhos Comunitários, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social. A reunião está marcada para o período das 19h às 21 horas, na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai, que fica na rua Lilia Antunes, 99, no bairro Nogueira Machado. A iniciativa visa, além do congraçamento entre os membros das entidades, aproximar o Governo de Itaúna das demandas de moradores de todas as regiões da cidade, o que tem sido uma das premissas da atual administração.

O secretário de Assistência Social, Élvio Marques, reforça que a proposta da pasta é promover o fortalecimento do trabalho desenvolvido nos bairros e o envolvimento das lideranças com as ações da Prefeitura, numa união de esforços para que sejam viabilizadas as melhorias reivindicadas pela comunidade.

“Estabelecemos, nestes 11 meses de mandato, uma parceria muito positiva e extremamente importante com essas instituições. O poder público municipal está aberto ao diálogo e busca, a cada dia, atender às expectativas. E, a atuação em conjunto com as associações facilita o acesso às prioridades apresentadas pela população. Vamos nos reunir mais uma vez com o propósito de levantar as principais questões e discutir alternativas para resolvê-las”, comenta o gestor.