26 OUT 2017
Circuito de Futebol leva crianças para os estádios municipais

Categoria “fraldinha” recebe jogadores com idade de oito e nove anos

Os estádios municipais José Flávio de Carvalho, no bairro Pio XII; Divino Ribeiro Leite, no Graças; e João Tadeu de Oliveira, no Garcias, serão palco oficial para etapa fraldinha, de jogadores nascidos em 2008 e 2009, do Circuito Itaunense de Futebol. A competição terá início na manhã deste domingo, 29 de outubro, e contará com a participação de oito equipes.

A rodada de abertura começa àss 08h30, no estádio municipal José Flávio de Carvalho, quando se enfrantam as equipes C.E. Olímpico e Núcleo Municipal Garcias. Mais tarde, às 09h30, será a vez dos jogadores da Universidade I.C. enfrentarem a base do Guarani, de Divinópolis.

Os jogos também serão realizados no estádio do Garcião. Às 08h30 é a vez do Núcleo Municipal Itaunense receber o Inter Academy, de Divinópolis, e às 09h30, o Sport Club Cajuru jogar contra o Celeste Marvel.

Próximos confrontos

A primeira fase classifitória é dividida em três rodadas. A segunda será disputada no domingo, 12 de novembro, com mais quatro jogos. A etapa semifinal, com as duas equipes melhores colocadas entre as chaves A e B, será no dia 26 de novembro. As datas da final ainda não estão definidas.

Foto: Estádio Municipal José Flávio de Carvalho recebe melhorias e cuidados para ser palco oficial dos jogos organizados pela Prefeitura de Itaúna