14 SET 2017
Inter Academy lidera Campeonato de Futebol nas duas categorias

Competição chega à última rodada da fase de classificação neste final de semana

Faltando uma rodada para o fim da fase classificatória do Campeonato Itaunense de Futebol Amador – Módulo II, a Inter Academy lidera a competição nas categorias Mirim e Pré-Mirim. A equipe venceu os últimos jogos, disputados no final de semana, e conseguiu vantagem que pode garantir a liderança isolada antes da etapa decisiva.

Domingo, dia 17, 12 equipes voltam aos estádios municipais para se enfrentarem pela sexta rodada. No campo do “José Flávio de Carvalho”, no bairro Pio XII, se enfrentam, a partir de 08h20, CSU Divinópolis e NM Garcias, pela categoria Pré-Mirim. As mesmas equipes, porém pela categoria Mirim, disputam a partir das 09h40.

No Estádio Divino Ribeiro Leite, o Divinão, no bairro das Graças, entram em campo as equipes Universidade IC e NM Lourdes, a partir das 08h20, pelos módulos Pré-Mirim e Mirim. Em Garcias, no Estádio Municipal João Tadeu de Oliveira, o confronto será entre NM Itaunense e PE Itatiaiuçu, também nas duas modalidades.

Confira o resultado da última rodada, disputada no último dia 10 de setembro. A tabela de classificação segue anexa.

Categoria Pré-Mirim

Guaraní 1 x 1 Universidade IC

Sport Club Cajuru 3 x 1 CSU Divinópolis

PE Itatiaiuçu 0 x 12 Inter Academy

Categoria Mirim

Guaraní EC 0 x 0 Universidade IC

Sport Club Cajuru 2 x 1 CSU Divinópolis

PE Itatiaiuçu 0 x 9 Inter Academy

Sobre a competição

Divididas em três chaves e em duas modalidades, 18 equipes estão na disputa do Módulo II do Circuito Itaunense de Futebol, que teve início em 06 de agosto. A competição tem duas categorias, Pré-Mirim Masculino e Mirim Masculino, com jogos realizados semanalmente nos Estádios Municipais no bairro Pio XII, Graças, e Garcias.