06 SET 2017
Três Marias ganha mais voz com eleição de Conselho Comunitário

Posse da nova diretoria é realizada com a participação de autoridades e comunidade

O secretário municipal de Assistência Social, Élvio Marques, deu posse na noite de terça-feira, 06 de setembro, à nova diretoria da Associação Comunitária do Três Marias. A solenidade contou com a presença de moradores do bairro, e do chefe de gabinete, Valter Gonçalves do Amaral que, no ato, representou o prefeito Neider Moreira de Faria

A presidente da Associação, Cristina Carla da Silva, agradeceu, em seu discurso, aos votos e confiança nela depositados, salientando a necessidade de união. Parabenizando a nova diretoria, Élvio Marques cumprimentou os presentes, e destacou que a associação é uma ferramenta legítima que a população tem a seu favor para propor as melhorias necessárias ao desenvolvimento da cidade.

Ao falar sobre a importância do trabalho conjunto entre a Prefeitura e comunidade, o secretário de Assistência Social lembrou as ações para a valorização do bairro e promoção da qualidade de vida dos moradores. “É preciso primeiro parabenizar e reconhecer a organização e estrutura da Associação Comunitária do bairro Três Marias. Ao dar posse aos novos membros, o prefeito Neider Moreira está fazendo o correto, que é fortalecer as parcerias. Esse é o nosso objetivo, transformar a realidade local através de uma política séria e responsável”, afirmou.

O chefe de gabinete, Valter Gonçalves do Amaral, destacou a confiança na nova presidente da associação e reforçou o compromisso do Governo de Itaúna em estar alinhado com as demandas do Três Maria e região. A nova diretoria é composta pelos seguintes membros:

Presidente: Cristina Carla da Silva

Vice-Presidente: Darlene Maria dos Santos

Primeira Secretária: Maria Bemvinda de Faria

Segunda Secretária: Lorete Honório Silva

Primeira Tesoureira: Alessandra Carla Pereira

Segunda Tesoureira: Loriene Keli Honório Silva

Conselheiros Fiscais Efetivos: Fernando Lages Guimarães, Rosa Cordeiro da Cunha e Claudete Aparecida Silva

Conselheiros Fiscais Suplentes: Nilza Moreira de Faria, Aline Batista Gabriel Rezende e Andeia Cristina Machado