05 SET 2017
Futsal é destaque em dia de competições dos Jogos Escolares

Início das modalidades coletivas conta também com futebol society, a partir de quarta, no Poliesportivo JK

Esta terça-feira, 05 de setembro, está sendo marcada pela abertura das modalidades coletivas dos Jogos Escolares de Itaúna – JEI. O futsal masculino será o destaque hoje e amanhã (06). As disputas são realizadas no Poliesportivo Alexandre Corradi Machado, na Praça de Esportes JK, que fica no bairro Cerqueira Lima.

As competições começaram às 09h com jogos entre os alunos da Escola Municipal Professora Celuta das Neves X Colégio Cenecista Educare. Às 10 horas, Escola Estadual Victor Gonçalves de Souza X Escola Estadual de Itaúna. Ambos os jogos são do Módulo II.

Amanhã, dia 06, as disputas serão a partir das 08 horas com a disputa entre Escola Estadual Zezé Lima e Escola Estadual Professora Geralda Magela Leão de Melo (Módulo II); às 09h, Escola Estadual Manoel da Costa Rezende e Escola Estadual Professora Gilka Drumond de Faria (Módulo II); às 10 horas, Escola Municipal Dona Dorica e Escola Estadual José Gonçalves de Melo (Módulo II).

O Futebol Society entra em campo também na parte da manhã. Escola Estadual Dr. José Gonçalves e Escola Estadual José Gonçalves de Melo abrem as disputas às 08 horas. Em seguida é a vez da Escola Municipal Dona Dorica e Escola Professora Geralda Magela Leão de Melo.

As competições do JEI serão interrompidas durante o feriado de 07 de setembro e retomadas dia 11, segunda-feira.