09 AGO 2017
Estudante garante bronze para Itaúna na fase estadual do JEMG

Jogos Escolares são encerrados com destaque para o atletismo, natação e arremesso de peso

O estudante Rafael Corradi Guimarães foi destaque nos jogos escolares de Minas Gerais – JEMG. O aluno da escola Estadual Dr. José Gonçalves, conquistou duas medalhas de bronze em duas provas no atletismo onde disputou a medalha com cerca de 50 competidores. O estudante itaunense leva bronze nos 200 e nos 100 metros. As competições foram realizadas em 31 de julho e 5 de agosto, na cidade de Uberaba.

Mais participações na fase estadual

Também representaram a cidade, João Paulo Silva de Oliveira Campos e João Victor Pires, ambos da E.M. Dona Dorica, no Módulo I (12 a 14 anos) do atletismo; o estudante Igor Sebastião Santos, da E.M. Dona Dorica, entre 42 atletas ficou em 13º lugar no arremesso de peso. Já Welshman Guilherme Florentino Silva, da E.E. Victor Gonçalves de Souza, ficou em 28º lugar, num total de 45 atletas nos 400 metros e no atletismo, módulo II (15 a 17 anos); e na natação Vítor Luis Oliveira Silva, da E.E. Victor Gonçalves de Souza ficou em 13º lugar nos 50 metros nado livre.